Mix Tropical Sabonetes Especiais

Minha foto
São Paulo, Perdizes, Brazil
Por que usar sabonete artesanal ??? O sabonete produzido de forma artesanal é muito melhor do que o industrializado (aquele que você compra no mercado) porque o artesanal NÃO tem exatamente o que os industrializados TEM, que são os produtos químicos e conservantes. Os sabonetes da Mix Tropical são 100% glicerinados, utilizamos somente essências importadas e óleos essenciais que garantam uma pele lisa, macia e super hidratada logo após o banho e no decorrer do dia inteiro. Trabalhamos com essências de frutas, ervas, especiarias, esotéricos e clássicos. Temos preços diferenciados para revendedores. Solicite um orçamento através do e-mail : mixtropical@hotmail.com Enviamos pelos Correios para qualquer lugar do Brasil.

terça-feira, 13 de julho de 2010

   Sabonete Oval de Morango/Champagne
 O morango com champagne cuidam da pele e ativam a libido. “A mulher se sente mais sensual porque a champagne e o morango são ligados à libido e dizem que têm poderes afrodisíacos". 

3 comentários:

  1. Bela iniciativa. Gosto de produtos que sempre fujam do tradicional, ainda mais com qualidade.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Já achei os presentes para um monte de gente...
    Lindíssimos.

    ResponderExcluir
  3. noossa..lembrei agora do meu niver de 10 anos..tema era fundo do mar..(pq tenho um aquário enorme)e as prendas foram sabonetes de peixes e tartarugas marinha..axei tão lindo q resolvi fazer um cursinho para aprender a fazer, ñ me lembro o motivo,mas parei.acho mt bonito esse tipo d trabalho..parabééns! gostei mt do blog.
    seguiindo =**

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir